You are currently viewing Origem 30 Anos

Origem 30 Anos

A moralidade, o respeito, a solidariedade e o compromisso serão sempre representados por uma instituição chamada “Escola”. Foi assim que o Origem participou e participa da vida de centenas de crianças e adolescentes.

Vivemos tempos difíceis, porém é preciso estar no caminho certo. Numa situação complicada, buscar a porta de uma nova oportunidade

O aprender é sempre com grande e irresistível prazer e a prioridade deve ser a busca do conhecimento e do equilíbrio. Cada obstáculo é uma oportunidade que desafia a criatividade e a força.

Agradecemos a todos os profissionais que estiveram conosco nestes 30 anos, o nosso abraço carinhoso à equipe atual que luta para manter o compromisso com a excelência da escola, e o nosso muito obrigado às famílias que depositam confiança em nosso trabalho.

Que Deus abençõe a todos nós, e muito especialmente as nossas crianças.

A Direção