SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS

Caros alunos, senhores Pais e/ou responsáveis e demais membros da comunidade escolar

Considerando o atual momento em que a contaminação pela COVID-19 entre os jovens apresenta crescimento exponencial, considerando também a dificuldade da rede hospitalar em oferecer leitos e medicamentos na assistência médica a todos infectados pelo vírus. Cabe a Direção do Colégio Origem informar que, apesar de todos os cuidados no cumprimento dos protocolos de segurança, estamos com dois colaboradores contaminados e com outros dois membros da comunidade escolar em suspeita de contaminação.

Em atendimento ao princípio básico da precaução, o Conselho Diretor do Centro Educacional Origem optou pela suspensão das aulas presenciais a partir da quinta feira 15 de abril de 2021 até o dia 03 de maio de 2021.

Cabe informar ainda que as aulas continuarão sendo ministradas de forma remota seguindo o mesmo horário e calendário já publicado. Durante esse período a escola passará por mais uma grande desinfecção.

Esperamos que a taxa de infecção no DF diminua e que a capacidade hospitalar alcance patamares seguros.

Contamos com compreensão e colaboração dos senhores e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

A Direção