You are currently viewing Volta às aulas presenciais

Volta às aulas presenciais

Caros alunos, senhores Pais e/ou responsáveis e demais membros da comunidade escolar.

Nesta segunda-feira, dia 03/05, as atividades presenciais serão retomadas. Lembrando que apenas os que fizeram a escolha do modo presencial deverão retornar à escola, os demais continuarão no modo virtual. Entretanto os alunos que desejarem voltar ao modo presencial, deverão solicitar autorização junto à Direção, devido a limitação do espaço físico em sala de aula e nas demais dependências da escola.

O distanciamento continua obrigatório. Evitar contato próximo com os colegas, professores e colaboradores. Não esquecer os itens individuais (garrafas d’água, álcool em gel e máscaras) e evitar o empréstimo de materiais (lápis, borracha, celulares, livros, etc.).

O descumprimento das medidas de segurança sanitárias, acarretará no retorno do aluno ao modo virtual.

.

#colegioorigem